x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 1.025

Problemas VRE|Digital de SP - 06/11

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 2 semanas Quarta-Feira | 6 novembro 2024 | 21:02

Caros, boa noite,

Hoje, durante todo o dia, não consegui inserir novos DBEs no sistema VRE|Digital de SP. Todos os recibos apresentaram o seguinte erro:

1- O protocolo inserido não foi localizado;
2- Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente.

Além desses erros, o sistema de consulta de viabilidades não atualizava para "em utilização" no momento em que liberava os DBEs.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Fabiano Aguiar

Fabiano Aguiar

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 10:37

Bom dia!
estou com o mesmo problema. VRE Digital, alteração de empresa, o sistema informa que o DBE não foi encontrado.
Aff.

Atenciosamente,
Fabiano Aguiar.
Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 14:52

Rubens,

Os erros continuam ocorrendo. Desde ontem, tenho cancelado, reenviado e gerado novas viabilidades, mas o problema persiste. Não se trata apenas de um único processo, mas de vários, incluindo encerramentos, aberturas e alterações. Já testei utilizando outro usuário e outro equipamento, e o erro persiste. É um problema geral, não é aquele caso que "as vezes" acontece e só reenviamos que resolve.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Adriana Borges Leal

Adriana Borges Leal

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 15:07

Boa tarde a todos! 
Rafael,

já cancelei diversos, porém o problema se repete. Entrei em contato com a central, pediram pra eu abrir um fale conosco, agora só Deus pra saber quando serei respondida.

Ana Oliveira

Ana Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 15:27

Olá, 

Entrei em contato com a JUCESP que informou que o sistema está apresentando instabilidades nos protocolos de abertura e alguns atos de alterações, que o departamento de T.I está em ação para solucionar o problema, porém, sem previsão de retorno.

Rubens Cesar Richa Romano

Rubens Cesar Richa Romano

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 15:48

Desculpem pessoal, agora que vi que a dimensão é maior, 
A JUCESP está com instabilidades conforme comunicado por pelo colega acima.
Mas também fui informado por outro que a JUCESP estaria atualizando o sistema dela.
O jeito é aguardar ou ir tentando até dar certo.

Atenciosamente,

Rubens Cesar Richa Romano


Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 16:05

Rubens Cesar,

Sim, eles estão testando e migrando para o Facilita SP. Por isso estamos enfrentando tantos problemas desde janeiro. No entanto, ficar sem poder utilizar o sistema por mais de 30 horas no meio da semana é inaceitável.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
JULIANA PORTO

Juliana Porto

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 16:25

Boa tarde

Também estou com o mesmo problema desde ontem, 06/11, sem conseguir inserir nenhum protocolo no VRE Digital, seja para abertura, alteração e encerramento (todos aparecem a informação de "protocolo não encontrado"). Mesmo cancelando o protocolo e gerando outro desde a viabilidade, não é possível prosseguir. Perece que teremos que aguardar a regularização mesmo e tentar explicar isso para o cliente.

Atenciosamente

Ana Oliveira

Ana Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 1 semana Sexta-Feira | 8 novembro 2024 | 16:08

Olá, boa tarde a todos. 

Desde 06/11 não estava conseguindo protocolar nenhum processo, mesmo cancelando e refazendo os protocolos. 
Hoje pela manhã, inseri um novo protocolo e deu certo, sendo assim, cancelei todos os outros DBE's e protocolei novamente, e todos eles deram certo!

Segue retorno que tive da JUCESP quanto ao erro:

Resposta - (08/11/2024 16:04:35) :
Prezado(a) usu�rio(a),
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. O erro informado j� foi mapeado pela nossa �rea t�cnica e estamos empenhados em corrigi-lo o mais breve poss�vel.

Agradecemos pela sua manifesta��o. Ela nos da a oportunidade de melhorar o sistema para todos os empreendedores que o utilizam.

Atenciosamente,

Junta Comercial do Estado de S�o Paulo | Jucesp
Rua Guaicurus n� 1.394 | LAPA | S�o Paulo - SP | CEP 05033-002
Tels.: Oculto | Oculto
https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table]


RAFAEL CAVALCANTI ORTEGA

Rafael Cavalcanti Ortega

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 1 semana Quarta-Feira | 13 novembro 2024 | 08:57

Caros colegas, estava com mesmo problema. Enviei vários e-mail no FALA CONOSCO e sem sucesso. Hoje cancelei o DBE e transmiti novamente. Após 30 minutos consegui dar andamento no VRE Digital - Constituição. Espero ter ajudado;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.